domingo, 7 de agosto de 2011

O Fantástico Mundo de Caroline


Tah beleza, me chamam de criançona, de ingênua, bobiiinhaa, romântica (no sentido, "vc eh uma iludida mesmo...") entre outros adjetivos... Mas quero dividir com alguém, como seria o mundo perfeito de Caroline.

No meu mundo, todas as pessoas teriam o perfeito entendimento, e seguiriam à risca os seguintes argumentos:

"Não faça aos outros, o que não quer para si!".
"Você gostaria se fosse com você?".
"Tudo de bom que se faz, talvez retornará... MAS tudo de ruim que se faz, com absoluta certeza retornará mais cedo ou mais tarde, de uma maneira ou de outra".
"Todos ficarão velhos um dia!".
"Mãe é a melhor amiga!".
"Pai é pai, mas Mãe é mãe".
"Nascemos para morrer".
"Deus não é religião, e religião DEFINITIVAMENTE não é Deus".
"Não deixe para amanha, o que pode ser feito hoje".
"Se me sobra e falta ao meu vizinho, darei a ele. Se tenho algo, e ele não tem nada, dividirei com ele".
"Se a grama do meu vizinho esta mais verde, eu que trabalhe para que a minha fique igual!".
"O que é dos outros é dos outros".
"Amor é a base de tudo".
"Amor não é paixão".
"Mais vale o coração a alma, do que a beleza que se esvai com o tempo".
"Palavras soltas não valem de nada".
"Gentileza gera gentileza".
"Caridade gera caridade".
"Acima de tudo ser leal".

Indo p parte supérflua da coisa, completando meu mundo perfeito:

*Flamengo rebaixado para a terceira divisão
*Brasil sendo o país mais respeitado do mundo
*Um mundo isento de funk, pagode e axé
*Botafogo campeão mundial limbando o Barcelona rs
*Globo e Veja sendo extintas do País
*Fim da Politicagem
*Entre outras coisas...
*Ah! E eu sendo mto mto mto feliz, com meu violão, pc, ps3, labrador no quintal, amigos ao meu lado e tendo um amor pra vida toda...

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário